Os jeans, a capa de chuva, o casaco de couro, os chinelos… Há tendências que não têm data de validade. Isto acontece quando uma tendência se torna um estilo. O mesmo vale para as cozinhas. Uma peça de roupa gasta com o tempo, mas uma cozinha é para toda a vida, então o que é melhor do que ter uma cozinha moderna onde se está sempre na vanguarda? Descubra as 5 cozinhas que nunca saem de moda.

 

1. cozinhas integradas na sala de estar

 

As cozinhas integradas na sala de estar ou cozinhas abertas são uma das propostas mais interessantes para a disposição da cozinha: a sala de estar e a cozinha estão no mesmo espaço.

 

A cozinha aberta é ideal se você tiver pouco espaço em sua casa. É também uma aposta segura se o que mais valoriza é a acessibilidade (independentemente do tamanho da sua casa), porque em alguns passos terá tudo ao seu alcance.

 

O contraste será demasiado acentuado? A resposta é NÃO. As cozinhas abertas jogam um jogo de esconde-esconde, para que se integrem perfeitamente na decoração da sua sala de estar. Os móveis, bancadas e electrodomésticos da KüchenHouse têm diferentes opções de acabamento para que possa escolher o que mais lhe convém.

 

2. Cozinhas de estilo industrial

 

Para os mais nostálgicos e urbanos, a cozinha de estilo industrial é perfeita. Não saiu de moda desde os anos 50. Originou-se em Nova York, onde artistas transformaram antigas fábricas em estúdios e redesenharam lofts nesta década inovadora.

 

A chave para uma cozinha industrial é misturar correctamente texturas e materiais: betão, cimento, tijolos, ferro, aço inoxidável e madeira são os materiais básicos da cozinha industrial.

A küchenHouse aconselha-o sobre como criar a sua cozinha industrial na forma que deseja.

3. Cozinhas com novas tecnologias

 

Todos nós aspiramos a viver melhor e com o maior conforto possível. É por isso que a inovação na cozinha nunca expira. A KüchenHouse incorpora as mais recentes tecnologias na cozinha para facilitar a sua vida e a da sua família. Aqui estão alguns deles:

 

Sensores de movimento: esqueça de ligar o interruptor. A sua cozinha irá iluminar-se à medida que for avançando e progressivamente para que a sua visão não seja danificada.

 

Sensores de abertura: Quantas vezes você já quis abrir um armário e molhou as mãos? Basta aproximar a mão e o seu armário abre-se.

 

Placas de aquecimento: que cozinham mais eficiente e rapidamente, ajustando a potência com demanda absoluta.
Quer saber mais sobre as aplicações tecnológicas na cozinha? Torne a sua vida mais fácil com a KüchenHouse

 

4. Cozinhas de cor areia

 

A cor é o elemento mais volátil quando se trata de moda. Mas na cozinha há tons que nunca se tornarão obsoletos e que também são uma tendência neste 2020: cinzentos, terra e pedra vieram para ficar.

 

Uma cozinha cor de areia lhe dará uma sensação de harmonia e naturalidade que o ajudará a sentir-se bem. A KüchenHouse tem uma vasta gama de acabamentos nestas tonalidades para os seus móveis de cozinha. Você pode brincar com as texturas visuais de cada um deles. As cores inspiradas pela natureza também inundam as frentes de cozinha e os tampos de trabalho.

 

5. Visibilidade da cozinha

 

Não esconda nada! As cozinhas onde os seus utensílios são vistos são diferentes, populares e perfeitas se você gosta que cada detalhe da sua cozinha seja apreciado. Optar por móveis com armário expositor, prateleiras abertas, módulos e acessórios para pendurar.

 

Se você também quiser seguir as tendências de 2020, esconda as alças dos armários, pois eles estão sendo cada vez menos usados em todo o tipo de mobiliário doméstico.

 

Você pode promover a visibilidade no estilo de cozinha que você mais gosta. Na KüchenHouse aconselhamo-lo sobre como escolher o modelo que melhor reflecte a sua personalidade.