A página web KüchenHouse Portugal é uma janela para que as lojas de cozinhas portuguesas descubram os produtos, serviços e garantias que a KüchenHouse oferece para satisfazer os seus clientes

 

Os valentes, os visionários, os sonhadores, foram os que nos abriram as rotas comerciais internacionais mais importantes da historia. Se há algo que não falta ao Grupo KüchenHouse International é valor, visão e sonhos de chegar sempre mais longe. Hoje a empresa de cozinhas Alemãs e design de interiores dá um passo mais na sua rota, com a inauguração da página web KüchenHouse Portugal. Desta forma, o Grupo convida as lojas de design de interiores Portuguesas a formar parte deste sonho da KüchenHouse.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

O que podem encontrar os utilizadores na página web da KüchenHouse Portugal?

“A tua casa é o lugar onde constróis a felicidade com a tua família. O objectivo da KüchenHouse é tornar realidade o lar dos teus sonhos”. A primeira frase da web da KüchenHouse Portugal é uma declaração de intenções que partilham já as 6 lojas oficiais e mais de 70 lojas associadas em todo o mundo. Agora este legado difunde-se em português, por um país, que historicamente foi o líder do descobrimento de novas vias de comércio.

 

Rui Cunha, delegado comercial da KüchenHouse em Portugal, afirma que: A principal razão para a criação de uma página web em Português e específica para este sector se deve á intenção da Küchenhouse de apostar no mercado português e nos seus empresários atendendo às suas necessidades e especificidades.

 

Os utilizadores da página web KüchenHouse Portugal podem explorar uma grande variedade de produtos, desde casas de banho e closets, passando pelo produto estrela do Grupo: as cozinhas Alemãs de qualidade superior. Também poderão investigar projectos da marca e aceder a um blog de conteúdos actualizados sobre tendências, decoração e novidades.

A KüchenHouse Braga: a primeira loja oficial da KüchenHouse em Portugal

A inauguração da página web KüchenHouse Portugal coincide com a iminente inauguração da primeira loja oficial da marca no país: a KüchenHouse Braga, que oferecerá aos seus clientes todas as gamas de produtos da KüchenHouse: cozinhas, banhos, closets/roupeiros, sofás e acessórios de alta qualidade alemã; além de um amplo conjunto de serviços de decoração de interiores, remodelações e reabilitação integral para converter a casa dos seus clientes no lar que sempre imaginaram.

 

O mercado Português apresenta uma perspectiva muito boa para a KüchenHouse, segundo Bartolomé Marín, director comercial da KüchenHouse que o descreve como: Potente, pujante, próximo geograficamente e muito atractivo para desenvolver o modelo da KüchenHouse. César Losada, gerente da KüchenHouse, afirma: a KüchenHouse Braga é o exemplo no qual as lojas de decoração de interiores portuguesas se basearão para adoptar o nosso modelo de negócio a partir de agora.

Que vantagens obtêm as lojas que se associam á KüchenHouse?

O Grupo KüchenHouse International começou o seu percurso há mais de uma década com o objectivo de introduzir um novo modelo de negócio no mercado que ajudará os profissionais das remodelações obter a máxima rentabilidade do seu produto e a atingir a máxima satisfação dos seus clientes. Como?

 

A equipa da KüchenHouse é um assessor comercial para os profissionais frente às fábricas alemãs. Ao conhecer a complexidade do seu sistema de venda, elege o melhor fornecedor para os seus sócios, ajuda-os a realizar os pedidos, a optimizar os preços e a conseguir reduções.

 

Rui Cunha explica: Qualquer loja portuguesa associada á KuchenHouse poderá aceder aos distintos fabricantes de cozinhas, banhos, closets, sofás, electrodomésticos e outros, em condições protocoladas sem igual por força do volume de compra do grupo.

 

Mas o trabalho da KüchenHouse vai muito mais longe: Acima do produto está o imenso leque de serviços que a KüchenHouse oferece aos seus sócios e que a diferenciam de outras empresas semelhantes: apoio no projecto de desenho, verificação e concretização de encomendas, formações em produto, comerciais e de técnicas de venda, além de tecnológica. Se isto não fosse suficiente, a Küchenhouse oferece ainda serviço de marketing aos associados, baseados na experiência de muitos anos no mercado das lojas de cozinha e mobiliário, afirma Rui Cunha.

 

Desta forma, a marca KüchenHouse converte-se num selo de qualidade e um seguro de êxito para os profissionais, que já não estão sós!

Um trabalho reconhecido com o Prémio Excelência á Gestão Empresarial

O trabalho da KüchenHouse com as suas lojas associadas foi reconhecido com o Prémio á Excelência em Gestão Empresarial 2019 do El Economista, em que só 50 empresas de 800 candidatas receberam este galardão. Este prémio reforça a luta e a vontade de continuar a trabalhar no êxito da KüchenHouse e dos seus sócios, declarou então o gerente do Grupo, César Losada. A inauguração de uma página web exclusiva para Portugal é um exemplo de que o sonho da KüchenHouse continua acrescer e a tornar-se realidade.

Hora de juntar-se ao sonho da KüchenHouse

Rui Cunha afirma que: já são 20 as lojas portuguesas associadas á KüchenHouse, algumas de elas com uma amplia gama de produtos e os planos da KüchenHouse para os próximos 3 anos é ter um incremento de 50% em número de associados a cada ano.

 

Agora, novos negócios de cozinhas e design de interiores portugueses podem descobrir de forma directa o mundo KüchenHouse, explorar os seus produtos, analisar os seus serviços e decidir se, tal como os seus antepassados, decidem ampliar as suas fronteiras, chegar mais longe, realizar os seus sonhos. Faz clique para começar a aventura: https://www.kuchenhouse.pt/