Porquê ficar satisfeito com um armário quando podes ter um “camarim” no teu quarto? Os teus fatos mais elegantes, os teus vestidos sofisticados e os teus sapatos delicados merecem mais do que ser amarrotados num armário. Abre as portas do teu quarto ao espaço, conforto e luxo com os closets da KüchenHouse.

 

Inovação, elegância e funcionalidade na ponta dos teus dedos

 

A KüchenHouse procura soluções para facilitar a tua vida no lugar mais importante para alcançar a tua felicidade: o teu lar.

Estudamos o espaço do teu quarto e aconselhamos-te a escolher o modelo de closet que melhor se adapta às tuas necessidades. Para este fim, criámos uma gama muito ampla de possibilidades, com uma variedade de formas, ângulos e acessórios. Descobre qual deles é o teu.

 

Porque precisas de um “camarim”?

 

Um camarim não é apenas um local para guardar as tuas roupas, é um quarto onde tens tudo à vista e na ponta dos teus dedos. Além disso, foi concebido para que te vistas por dentro.

 

Quantas vezes não usaste esse vestido porque esqueceste que o tinhas? Não procures a tua roupa na parte de trás do armário!

 

A KüchenHouse ajuda-te a aproveitar ao máximo o espaço para que vestires-te não seja mais uma expedição diária, mas um verdadeiro prazer.

 

Podes personalizar o teu closet com módulos e acessórios para distribuir o espaço como desejares e organizar as tuas roupas para que as possas encontrar sempre que precisares delas.

 

Mostrar o espaço e vestires-te como a realeza

 

A KüchenHouse oferece uma grande variedade de desenhos e estilos para que tenhas o closet perfeito para ti: clássico, puro, elegante, sedutor… Viaja pela curvatura das linhas, mergulha nas cores, explora texturas, perde-te dentro do teu novo mundo.

 

Cada design é feito com materiais de alta qualidade, resistentes e duráveis para que a beleza do teu closet dure ao longo do tempo.

 

O closet é um conceito aberto, mas tu pode incorporar portas deslizantes, transparentes ou opacas, para gerar uma sensação de intimidade e mistério que não deixará ninguém indiferente.

 

Para completar a experiência de vestir todos os dias num espaço personalizado, a KüchenHouse incorpora a tecnologia mais avançada nos seus closets: brincar com as luzes ou deslizar as portas sem lhes tocar. Os teus amigos vão pensar que estás a fazer magia e tu vais-te vestir com conforto e elegância.

 

Sê livre para  imaginar aquele camarim de cinema com que sempre sonhaste. A KüchenHouse faz isso acontecer.

 

Os jeans, a capa de chuva, o casaco de couro, os chinelos… Há tendências que não têm data de validade. Isto acontece quando uma tendência se torna um estilo. O mesmo vale para as cozinhas. Uma peça de roupa gasta-se com o tempo, mas uma cozinha é para toda a vida. Então o que é melhor do que ter uma cozinha moderna em que se está sempre na vanguarda? Descubra as 5 cozinhas que nunca saem de moda.

 

1. Cozinhas integradas na sala de estar

 

As cozinhas integradas na sala de estar ou cozinhas abertas são uma das propostas mais interessantes para a disposição da cozinha: a sala de estar e a cozinha estão no mesmo espaço.

 

A cozinha aberta é ideal se você tiver pouco espaço em sua casa. É também uma aposta segura se o que mais valoriza é a acessibilidade (independentemente do tamanho da sua casa), porque em alguns passos terá tudo ao seu alcance.

 

O contraste será demasiado acentuado? A resposta é NÃO. As cozinhas abertas “jogam” um jogo de esconde-esconde, para que se integrem perfeitamente na decoração da sua sala de estar. Os móveis, bancadas e electrodomésticos da KüchenHouse têm diferentes opções de acabamento para que possa escolher o que mais lhe convém.

 

2. Cozinhas de estilo industrial

 

Para os mais nostálgicos e urbanos, a cozinha de estilo industrial é perfeita. Não saiu de moda desde os anos 50. Teve origem em Nova York, onde artistas transformaram antigas fábricas em estúdios e redesenharam lofts nessa década inovadora.

 

A chave para uma cozinha industrial é misturar correctamente texturas e materiais: betão, cimento, tijolos, ferro, aço inoxidável e madeira são os materiais básicos da cozinha industrial.

 

A küchenHouse aconselha-te sobre como criar a tua cozinha industrial na forma que desejas.

 

3. Cozinhas com novas tecnologias

 

Todos nós aspiramos a viver melhor e com o maior conforto possível. É por isso que a inovação na cozinha nunca expira. A KüchenHouse incorpora as mais recentes tecnologias na cozinha para facilitar a tua vida e a da tua família. Aqui estão alguns deles:

 

Sensores de movimento: esquece ter de ligar o interruptor. A tua cozinha irá iluminar-se à medida que fores avançando e progressivamente para que a tua vista não seja agredida.

 

Sensores de abertura: Quantas vezes já quiseste abrir um armário e molhaste as mãos? Basta aproximar a mão e o teu armário abre-se.

 

Placas de cozinha: que cozinham mais eficiente e rapidamente, ajustando a potência com controlo absoluto.
Queres saber mais sobre as aplicações tecnológicas na cozinha? Torna a tua vida mais fácil com a KüchenHouse

 

4. Cozinhas de cor areia

 

A cor é o elemento mais volátil quando se trata de moda. Mas na cozinha há tons que nunca se tornarão obsoletos e que também são uma tendência neste 2020: cinzentos, terra e pedra vieram para ficar.

 

Uma cozinha cor de areia dará uma sensação de harmonia e naturalidade que te ajudará a sentires-te bem. A KüchenHouse tem uma vasta gama de acabamentos nestas tonalidades para os teus móveis de cozinha. Podes brincar com as texturas visuais de cada um deles. As cores inspiradas pela natureza também inundam as frentes de cozinha e os tampos de trabalho.

 

5. Visibilidade da cozinha

 

Não escondas nada! As cozinhas onde os teus utensílios são vistos são diferentes, populares e perfeitas se gostas que cada detalhe da tua cozinha seja apreciado. Optar por móveis com armário expositor, prateleiras abertas, módulos e acessórios para pendurar.

 

Se quiseres seguir as tendências de 2020, esconde os puxadores dos armários, pois eles estão a ser cada vez menos usados em todo o tipo de mobiliário doméstico.

 

Podes promover a visibilidade no estilo de cozinha que mais gostas. Na KüchenHouse aconselhamos-te sobre como escolher o modelo que melhor reflecte a tua personalidade.

 

Um banho projectado só para ti

 

Na KüchenHouse não nos contentamos em construir qualquer casa de banho em tua casa. Queremos criar o templo de relaxamento com que sempre sonhaste para ti e para a tua família. Calma, cuidado pessoal e tempo para ti são essenciais para que alcances a máxima felicidade. É por isso que nós na KüchenHouse sabemos o quanto a tua nova casa de banho é importante para ti.

 

Para que o teu conforto seja completo, a tua casa de banho deve reflectir a tua personalidade única e diferente. É por isso que a KüchenHouse coloca uma gama de desenhos, cores e texturas nas tuas mãos e ajuda-te a escolher a melhor casa de banho para ti.

 

Deixa teus sentidos tomarem conta

 

Prepara-te para navegar pelos infinitos ambientes e sensações produzidos pelos modelos das nossas casas de banho, nascidas das mãos dos arquitectos e designers de interiores mais criativos.

 

Tu podes viajar para uma floresta, uma fonte quente natural, um elegante spa ou a casa de banho do futuro.

 

Com a combinação de materiais, a variedade de acabamentos e a qualidade alemã garantida de todos os móveis KüchenHouse, podes ter uma casa de banho feita à medida para ti. A inovação que nos caracteriza vai permitir-te descobrir os últimos conceitos de design: minimalista, elegante, rústico, clássico… Qual deles é o teu?

 

O design é importante, mas tudo o resto também é importante!

 

A KüchenHouse não se adapta apenas ao teu estilo, mas também ao teu espaço e cria projectos específicos para o tamanho e forma da tua casa de banho. Ao desenhar, pensamos também na funcionalidade da casa de banho e no seu conforto. É por isso que todos os móveis de casa de banho da KüchenHouse incluem gavetas «innotech».

 

Gostarias de ver os designs mais exclusivos de casas de banho?